No último domingo (28/08) um ladrão que roubou um carro em Cariacica (ES), surpreendeu as vítimas ao devolver o veículo, com direito a pedido de desculpas e tanque cheio.
A vítima relata que desceu do carro para abrir o portão da garagem e ao voltar foi abordada por um dos suspeitos, o homem correu em direção à mulher e mandou que ela se afastasse, dando tempo para que a mesma tirasse apenas os dois filhos que estavam no banco de trás.
A devolução do veículo aconteceu depois de um post da família no Facebook, pedindo aos bandidos que devolvessem a cadeirinha que estava no veículo, essencial para o filho da vítima, um menino com necessidades especiais.
“O crime pede perdão. Na hora da tensão não deu pra ver o problema da criança. E o carro está sendo devolvido, Tanque cheio”, escreveu o homem no bilhete colocado dentro do carro, abandonado em uma rua de Cariacica, ainda no domingo.
O menino de 4 anos, tem sequelas de uma encefalite – uma inflamação no cérebro – diagnosticada quando ele tinha pouco mais de um ano. Na hora do roubo, ele estava no colo da irmã de 10 anos, mas o carrinho adaptado, que se transforma em uma cadeira essencial para a locomoção do menino, também estava no veículo da família.