Neste Dia dos Pais, desejo a todos que encontrem a força interior que reside em cada um. Que possam descobrir a melhor versão de si mesmos, pois é essa força e autenticidade que podem compartilhar com seus filhos. Que sejam presentes, tanto quanto possível.
Que cada pai busque ser uma pessoa melhor e que nesta busca haja espaço para o perdão, permitindo a superação e o fortalecimento das relações. Que haja crescimento pessoal e familiar, onde cada desafio seja uma oportunidade de aprendizado e amadurecimento.
Desejo que todos os pais cuidem de sua saúde em todas as dimensões: física, mental e espiritual. E que, acima de tudo, o amor seja o elo que una pais e filhos. Um amor que acolhe, ensina, orienta e transforma. Que todos possam reconhecer a complexidade e a beleza da experiência humana, respeitando as vulnerabilidades e potencialidades de cada um.
Recebi de meu pai valores como força, amor e alegria, sempre incentivando e apoiando minhas escolhas. Reconheço e honro que tudo foi feito da melhor forma e que a presença dele é fundamental nos meus dias. Obrigada, “Silver”, te amo!
“O amor, quando é incondicional, não conhece barreiras, não vê o mal. É carinho que acolhe, é luz que não se apaga, é força que persiste, é alma que se alaga.” — Paulo Leminski
Ao meu pai Silvério, ao pai dos meus filhos e a todos os pais, que seja um dia de amor, celebrando a paternidade em todas as suas formas e expressões.