Grêmio e Inter devem entrar a nova temporada com um novo patrocinador master para 2025. A dupla Gre-Nal recebeu uma oferta da KTO, empresa de apostas, para ocupar a camisa.
A proposta gira na casa dos R$ 60 milhões cada, o que dobra o valor pago no contrato atual com o Banrisul, atual patrocinador. Os valores são considerados mais condizentes com o mercado e agradam as duas direções. O banco mudaria de local no uniforme.
Tanto Grêmio quanto Inter precisam, no entanto, resolver questões com atuais parceiros. O Tricolor tem contrato com a Esportes da Sorte, que fica no peito da camisa, entre o escudo do clube e a fornecedora de material esportivo.
Já o Inter tem vínculo com a EstrelaBet, que ocupa as costas do time masculino, abaixo do número, e é a patrocinadora master do time feminino. As empresas têm preferência para cobrir a proposta.
O Banrisul, que estampa o espaço mais nobre das camisas da dupla Gre-Nal desde 2001, está em vias de acertar a mudança de local no uniforme. Há um encaminhamento para que esteja nas costas dos dois clubes por cerca de R$ 18 milhões por temporada. O vínculo com o banco vai até o fim de 2024.