DestaquesGeral

29ª edição do Natal no Morro de Arvorezinha começa a ganhar forma

Participe do Canal do Força do Vale no WhatsApp

O espetáculo “Meu canto para Ti é o meu Sim” abordará a luz dos valores de Cristo, o verdadeiro sentido do Natal, como um momento para “esperançar”, buscando levar ao público uma mensagem de amor ao próximo, e sobretudo de ação frente às adversidades. Será uma homenagem aos profissionais da saúde, médicos, enfermeiros, aos cientistas, aos trabalhadores em geral, aos educadores e jornalistas, operários, artistas e ecologistas, religiosos e desempregados.

Será tratado o tema humanidade, o quanto Jesus Cristo com sua mensagem de união pode ser sempre ressignificado com a linguagem da arte, traduzindo o bem, a necessidade de ver horizontes, de mais empatia para com o próximo, o meio ambiente, em suma, a vida pulsante que nos circunda. Será possível dialogar com temas como o medo, a falta de esperança – e em contraponto, em lugar disso, a luz, a esperança sempre em dias melhores. Com um enredo original, numa abordagem que reflete o contexto pandêmico em que vivenciamos, com o sentido profundo da esperança, palavra ungida de significados humanistas e culturais, será homenageada a grande referência de simplicidade, sabedoria e amor, que foi Jesus Cristo.

O 29º Natal no Morro terá sua culminância em dois autos, nos dias 11 e 18 de dezembro com transmissão ao vivo e online nas plataformas digitais da Administração Municipal, e com presença de público respeitando os protocolos de saúde determinados para dezembro.

Agro Dália

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!