Ícone do site FORÇA DO VALE

Desativado há 12 anos, estádio de Cidreira vira depósito de lixo enquanto definha no Litoral Norte

Foto: Reprodução

Erguido em 1996, com o objetivo de fortalecer a temporada de veraneio no Litoral Norte e principalmente Cidreira com jogos de futebol, o Estádio Municipal Antônio Braz Sessim, o Sessinzão, está desativado desde 2010, e segue em seu processo de deteriorização. A prefeitura da cidade litorânea sempre teve planos para reerguê-lo, mas as ideias não saíram do papel. O estádio localizado na Avenida Cidreira apresenta muito lixo ao seu redor.

O portão que impedia a entrada de invasores foi derrubado, e agora para entrar, basta apenas seguir reto, saindo diretamente dentro do gramado, onde se encontra muito mato, dejetos de animais e até de seres humanos. Muitos colchões podem ser vistos abaixo das arquibancadas, assim como pedaços de roupas. As duas goleiras, que estavam instaladas há um ano, foram roubadas.

Há um ano, existia o projeto da construção de um novo campo, para receber partidas de equipes amadoras, e também a construção de um novo ecoponto em frente ao estádio, mas não foi executado.

Sair da versão mobile