Acidente de trânsito ocorrido no sábado (15) no acesso ao município de Guaporé, resultou em mais duas mortes confirmadas na tarde deste domingo (16). Segundo a Polícia Civil, houve uma colisão entre um GM Corsa, onde estavam quatro pessoas, e uma caminhonete Toyota Hilux, emplacada no Paraguai.
Darlan Eugênio Martini (26), motorista do carro, faleceu no local da colisão. No veículo estavam ainda um bebê de oito meses e duas mulheres, que foram encaminhadas para atendimento médico em condição estável e grave de saúde. Entretanto, na tarde deste domingo, mais duas mortes foram confirmadas: Irelda de Amorim (59) e o bebê Theo Henrique Rodrigues, de oito meses. A mulher faleceu no hospital de Guaporé e a criança, durante transferência a uma unidade de saúde em Porto Alegre.
Uma outra vítima, uma mulher de 32 anos, natural de Lajeado, segue internada no Hospital de Guaporé e aguarda por leito na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Todos eram da mesma família.
Já o condutor da caminhonete, um homem de 35 anos, morador de Arroio do Meio, segue internado no hospital. Ele apresentava sintomas de embriaguez e tentou fugir a pé após o acidente, mas foi capturado pela Brigada Militar.