DestaquesPolícia

Brigada Militar evita dois casos de suicídios na região

Ambos os casos ocorreram nesta terça-feira (14)

Participe do Canal do Força do Vale no WhatsApp

Por volta das 15h30min desta última terça-feira (14) às margens da ERS-130, um munícipe de Arroio do Meio ameaçou tirar a própria vida utilizando uma faca. A Brigada Militar atendeu a ocorrência de tentativa de suicídio em Lajeado. Diante do fato, houve a necessidade da solicitação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) por se tratar de um registro de alta complexidade, envolvendo suicidas e reféns.

A efetivo especializado realizou a interlocução com o cidadão em 3 etapas, posteriormente obtendo sua imobilização. O sujeito foi encaminhado para receber os devidos atendimentos médicos no Hospital Bruno Born.

Outro caso semelhante foi registrado por volta das 20h45min no município de Taquari, região central do estado. Um homem de 42 anos manteve sua companheira refém ameaçando- a  de morte, enquanto utilizava uma faca. A vítima de 36 anos pediu socorro, sendo posteriormente salva pelo efetivo local após intervenção. Durante o ato contínuo, o homem se auto lesionou no pescoço e foi encaminhado para atendimento médico hospitalar.

Agro Dália

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!