DestaquesPolícia

Cadela é amarrada em carro e arrastada pelas ruas em Arvorezinha

O homem de 60 anos foi preso em flagrante por maus tratos contra animais

Participe do Canal do Força do Vale no WhatsApp

Na tarde da ultima segunda-feira (09), as câmeras de vigilância da cidade de Arvorezinha flagraram uma cena de maus tratos a uma cachorrinha.

Uma cadela foi arrastada pelo carro do próprio dono por diversas quadras, moradores que presenciaram o ocorrido chamaram a Polícia Civil que foi até o local para resgatar o animal que estava todo ferido.

O animal foi levado com urgência para atendimento veterinário com graves queimaduras pelo corpo e muitos ferimentos. De acordo com informações desta terça-feira (10), o animal está bem e não precisará de sonda, a cadela ficará em guarda provisória até definição da justiça.

O homem de 60 anos morador de arvorezinha alegou que amarrou o animal para dar comida e esqueceu-se de desamarrá-lo.

“ Não acreditamos nessa versão, pois quando fomos até a casa dele, o animal estava dentro do veículo agonizando, possivelmente deixado para morrer”, comenta a delegada.

“Se não tivéssemos chegado ao local e prestado socorro, com certeza a cadela teria morrido”, afirma.

As demais imagens sobre o caso estão com a polícia para investigação, não serão publicadas pois são muito sensíveis. O nome do envolvido não será divulgado em vigor de abuso de autoridade.

A delegada Fabiana Bitencourt deu ordem de prisão em flagrante por maus tratos aos animais, crime grave e sem pagamento de fiança.

Agro Dália

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fale conosco!