Ícone do site FORÇA DO VALE

Casal é preso por torturar crianças em Venâncio Aires

Um casal foi preso pela Polícia Civil de Venâncio Aires após torturar duas crianças, um menino de 5 anos e um bebê de 1 ano e 7 meses. As vítimas sofreram abusos físicos e psicológicos, incluindo queimaduras de cigarro. A mãe, de 25 anos, e o padrasto, de 33 anos, foram detidos após a polícia ser alertada quando o menino mais velho foi levado para tratamento médico com uma fratura no braço e outras lesões graves, incluindo uma ferida necrosada de cerca de 10 centímetros na nádega, que foi identificada como uma queimadura.

As autoridades acionaram o Conselho Tutelar, que retirou o bebê do casal e o colocou em um abrigo. O menino mais velho foi hospitalizado para receber tratamento médico. Exames médicos realizados posteriormente revelaram que o bebê também tinha queimaduras de cigarro pelo corpo, inclusive na cabeça. A investigação constatou que o menino mais velho culpava a mãe e o padrasto pelas lesões e relatou falta de alimentação adequada.

Tanto a mãe quanto o padrasto foram presos. O homem foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires, enquanto a mulher, que já tinha um histórico de maus-tratos e antecedentes criminais, foi levada ao Presídio Feminino de Lajeado.

Sair da versão mobile