Um homem de 31 anos, de nome não revelado, fingiu estar morto para evitar que criminosos ateassem fogo ao corpo dele. O fato ocorreu na ultima sexta (04) em Crateús, interior do Ceará.
Segundo a polícia, a vítima foi espancada após cobrar uma dívida de R$ 1,7 mil. Depois disso, os criminosos que o agrediram jogaram o homem em uma cova e falaram que iam colocar fogo. Foi nesse momento que ele fingiu já estar sem vida.
Informações preliminares apontam que a vítima teria sido agredida por três homens, entre eles, o rapaz que foi cobrado pelo homem para o pagamento da dívida. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias dessa tentativa de homicídio.
O órgão informou que a vítima foi encontrada em um matagal com lesões causadas por um objeto contundente. Depois de se fingir de morto, ele conseguiu sair da cova e pediu socorro.
O caso é investigado pela Delegacia Regional de Crateús, que realiza diligências e oitivas para elucidar a tentativa de assassinato. Até o momento não houve prisões.