Na noite da última terça-feira (24), a Brigada Militar (BM) de Lajeado prendeu um rapaz de 23 anos por ter desferido golpes com um canivete em um homem de 45 anos, no Bairro Hidráulica.
De acordo com populares, o indivíduo golpeou o peito da vítima após desentendimento em reunião. Além disso, o jovem atirou uma flecha em direção às pessoas que participavam da reunião.
O sujeito fugiu do local, porém a BM identificou e o alcançou no momento em que tentava pular o muro de uma casa. Com o suspeito foi localizado o canivete que estava sujo de sangue. Na residência do homem o policiais encontraram um simulacro de pistola, um facão, a besta ( um tipo de arco que arremessa flechas) e oito flechas.
Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para as providências legais.
A vítima foi levada ao Hospital Bruno Born (HBB), por populares que participavam da reunião. O homem não resistiu ao ferimento e morreu às 3h30 da madrugada desta quarta-feira (25).