Um vídeo que circulou nas redes sociais em 21 de fevereiro mostra uma briga entre duas mulheres em um salão de beleza em Cascavel, Paraná. A briga teria sido provocada por uma cliente que não pagou pelo procedimento realizado por uma funcionária do salão. Durante o conflito, as mulheres ficaram seminuas, puxando os cabelos e trocando tapas.
O vídeo viralizou, levando alguns a suspeitarem que o salão em questão fosse o “Divas” em Encantado/ Lajeado, a proprietária das unidades do Vale do Taquari Valeria da Rosa, esclareceu nas redes sociais do estabelecimento que não se tratava de seu salão.
“Como tomou uma proporção grande achamos importante esclarecer que não é em nenhum de nossos espaços, pois essas notícias fakes infelizmente afetam em quem não tem envolvimento”, comenta Valeria.
A proprietária também esclarece que nas Divas Beleza em ambas as unidades as colaboradoras são treinas para oferecer experiência única a todas as clientes que frequentam o estabelecimento.
“Nosso conceito de atendimento é totalmente diferente do que é mostrado no vídeo, por isso, convidei as pessoas a virem conhecer nosso espaço”, reforça.