A internet está sendo tomada por uma polêmica: a relação entre o influenciador baiano Iran Ferreira — o Luva de Pedreiro, com mais de 14 milhões de seguidores no Instagram — e seu empresário, Allan de Jesus. Apesar de ter feito parcerias milionárias com marcas famosas, o jovem parece ter apenas R$ 7,5 mil de giro em suas contas bancárias.
Segundo o empresário, os pagamentos acontecerão em julho, através da conta de uma empresa em que o Luva é um dos sócios. A condição financeira de Iran é debate nas redes sociais há algum tempo.
Além dos milhões de seguidores, o influenciador fechou contrato estimado em 1 milhão de reais com a Amazon Prime Video, além de ter a própria loja de roupas e já ter ganho uma viagem da Pepsi para assistir a final da Champions League.
A questão provocou revolta dos seguidores, principalmente depois que o influenciador fez um desabafo, chegando a anunciar uma pausa nas gravações.
Depois da polêmica, o agente disse que Iran tem R$ 2 milhões a receber em contratos publicitários. Receba!
Empresário de Luva de Pedreiro responde acusações
O ex-empresário de Ferreira, Allan Jesus, se manifestou após a divulgação dos valores: “Nesse momento, eu prefiro falar pouco. Com o devido tempo e esclarecimento dos fatos, pretendo não só falar, como mostrar tudo. Livro aberto. A minha grande vantagem é que além de falar, eu posso mostrar de forma muito confortável tudo que fiz”, disse.