Ícone do site FORÇA DO VALE

Conheça a história e o trama de Marlon Demarini; Saiba como ajudá-lo

O post foi feito no seu perfil do Instagram, destinado à rifa. Confira:

“Me chamo Marlon Demari , atualmente moro em Roca Sales com meus 4 irmãos menores de idade e minha mãe. Há 2 anos atrás comecei a sentir um pouco da minha visão duplicada, fiz algumas consultas, fui no oftalmologista e no neurologista ambos falaram que não era nada, talvez alguma sequela do covid ou algo do tipo e que com o tempo eu ia melhorar. 

Após 1 ano comecei a sentir uma piora no caso, voltei a consultar em outro médico que me pediu vários exames até constatar que se tratava de um tumor benigno no seio cavernoso direito, que comprime o nervo óptico e faz com que os olhos fiquem desalinhados. 

Mesmo com o tumor eu conseguia desempenhar várias funções, praticava esportes, atuava no corpo de bombeiros voluntários da Imicol (imigrante/colinas), na Defesa Civil do município de Roca Sales e conseguia manter 2 empregos, porém, 1 mês atrás eu tive uma piora muito grande do quadro, tendo visão dupla a todo momento, perdi equilíbrio e noção de espaço. 

Já não consigo mais atuar no corpo de bombeiros, não consigo mais dirigir, quando caminho eu não consigo andar reto e na maioria das vezes preciso usar um tampão no olho para poder enxergar direito. Nas últimas semanas tenho fortes dores de cabeça e náuseas devido ao esforço que o olho faz comprimindo o nervo.

Decidi fazer a rifa para tentar juntar parte do valor da cirurgia e realizar ela o quanto antes, pois meu nervo pode acostumar ficar assim e eu ficar com sequelas. “

Quer ajudar?

Deposite no pix 51 992377746

 

Sair da versão mobile