Novamente, a Cooperativa Dália Alimentos esteve presente na Convenção de Supermercados e Fornecedores da região Norte, conhecida como SuperNorte. Essa foi a 24ª edição do evento que ocorreu nos dias 4 a 6 de outubro em Belém, no estado do Pará. Neste ano, o tema da feira foi “O valor de fazer mais e melhor” e, contou com a presença de varejistas dos estados do Maranhão, Amapá, Amazonas e de Roraima.
A marca Dália tem presença expressiva na região Norte, com enfoque para o Pará, e desde o ano de 2019, ingressou também com vendas no estado do Amapá. O responsável pelo trabalho na região é Sr. Celso Kloss, da empresa Curió Representações Ltda., representante dos produtos Dália desde o ano de 2008. “Recebemos muitos elogios pela beleza e pelo layout do estande, pelo catálogo de produtos apresentados e prospectamos diversos negócios futuros. De fato, superou nossas expectativas”, avalia Kloss.
O supervisor comercial da área de produtos suínos Rangel Lorenzi, que esteve presente, salienta que a presença na feira consolida e fortalece ainda mais a relação de negócios com os clientes da região norte do Brasil. “Trata-se de uma região vasta e com grande potencial de consumidores, tornando viável a comercialização de nossos produtos. Percebemos também uma grande aceitação dos produtos, e isso faz com que a Dália figure como sinônimo de qualidade para as grandes redes e clientes locais, expressa por uma linha que agrega valor aos pontos de venda. Os benefícios, além de comerciais, atingem a divulgação da própria marca”, comenta Lorenzi ao afirmar que a meta foi atingida.
Além dele e representando o marketing da Dália, Letícia Fontana, também esteve presente no evento, sendo esta sua primeira participação na feira. “A SuperNorte foi uma feira bem planejada, organizada e reuniu as maiores empresas da região e de todo o Brasil. Foram três dias de grande público e sucesso. O evento trouxe a oportunidade de fechar novos negócios através da exposição da marca e dos produtos, promover network, e ainda, conhecer as estratégias projetadas para os próximos anos no setor supermercadista”, destaca Letícia ao enfatizar que foi uma experiência importante para o setor de marketing.
Para ela, a participação da feira é de extrema importância para a Dália, pois amplia a visibilidade e força da marca na região. “Era nítida a satisfação no olhar dos visitantes que passavam pelo estande e degustavam nossos produtos”, complementa.
Novidades
Além dos tradicionais produtos, como toda a linha de suíno do famoso leite em pó, a empresa apresentou os já premiados queijos e os cortes de frango, resfriados e congelados.
SuperNorte
O evento reúne produtos, serviços e novidades em tecnologias para os supermercados e segmentos do varejo. Neste ano foram 80 expositores e mais de 250 marcas representadas, além de palestras e cursos específicos da área supermercadista, com o tema: “O valor de fazer mais e melhor”, o que permitiu reflexões para os empresários do setor, que objetivam a promoção o sucesso dos respectivos negócios.
Números
Conforme a Associação Paraense de Supermercados (ASPAS), o número total visitantes atingiu a expressiva cifra de 28 mil, com expetativa é R$ 50 milhões em negócios realizados.