O Parque João Batista Marchese, reformado após alguns meses de obra, será palco do 17º Canto da Lagoa, festival de música que inicia nesta quinta-feira (30) e segue até o domingo (02) em Encantado.
O acesso ao Festival na quinta-feira (30) será mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, que será destinada as instituições de Encantado. Ingressos para as datas seguintes seguem sendo comercializados no Centro Administrativo de Encantado e no site www.festivalcantodalagoa.com.br. Até a sexta-feira (31), as vendas concentram-se nos ingressos “Passaporte”, modalidade que permite acesso à programação nos dias 31 de março, 01 e 02 de abril, com direito a copo e fita personalizados.
A compra individual de ingressos segue acontecendo e será disponibilizada, inclusive, na bilheteria do evento. Na sexta-feira, 31 de março, o valor será de R$ 35,00. Já no sábado, 01 de abril, o ingresso custará R$ 45,00; enquanto no domingo, 02 de abril, fica R$ 10,00 por unidade. Crianças de 0 até 07 anos não pagam, e crianças de 07 a 12 anos pagam apenas meia entrada, assim como estudantes e idosos. Todos devem apresentar identificação na bilheteria do evento. É possível fazer a compra em dinheiro, via Pix ou cartão de crédito, com possibilidade de parcelamento em até 5 vezes na compra de 3 ou mais unidades.
O Canto da Lagoa tem o patrocínio máster de Fontana SA; patrocínio Ouro de Sicredi; Patrocínio Prata de Baldo S/A, Dália Alimentos e Hedera Cosméticos; e Patrocínio Bronze de Ciamed. A realização é da Administração Municipal de Encantado e da Associação Cultural Encantado.