Ícone do site FORÇA DO VALE

Família é encontrada morta em Cruzaltense, a 40 quilômetros de Erechim

Esta manhã (13), a pequena cidade de Cruzaltense, que fica a 40 quilômetros de Erechim, acordou em choque, com sangue escorrendo pelas paredes de uma casa próxima ao centro. Conforme informações do Jornal Boavista, moradores das proximidades relataram ouvir tiros na noite desta terça-feira e manhã de hoje. 

No local moravam um casal e uma filha e nenhum deles compareceu ao trabalho nesta quarta. Eles foram encontrados mortos no interior da residência. As mortes foram confirmadas após a entrada da Força Tática da Brigada Militar no interior da casa, próximo das 11 horas.

A família que morava no local era muito conhecida na cidade. O homem era agricultor e foi secretário de Agricultura do município em gestões anteriores. Sua esposa era dona de casa e a filha trabalhava numa agência do Banrisul no município. Eles foram identificados como sendo Rosilei Luis Ilchenco, sua esposa Adinar Maria Santin Ilchenco e sua filha Taina Ilchenco. A prefeitura de Cruzaltense decretou luto oficial de três dias no município pela morte da família.

“O Governo Municipal de Cruzaltense decreta luto oficial de três dias, a partir de hoje (13), em sinal de pesar pelo trágico falecimento do ex Secretário Municipal, Sr. Rosilei Luis Ilchenco, sua esposa Adinar Maria Santin Ilchenco e sua filha Taina Ilchenco. O luto é em sinal de profundo pesar pelas mortes ocorridas nesta madrugada, a comunidade está abalada e consternada pelas proporções, há o sentimento de solidariedade e dor que emerge pela perda da família. Solidarizamo-nos e juntos vamos orar para que Deus conforte o coração dos familiares e amigos nesse momento de dor”.

 A principal suspeita é de um duplo homicídio seguido de suicídio.

Fonte: Jornal Boavista

Sair da versão mobile