Destaques

Jacinta Casagrande deixa o comando da Secretaria de Assistência Social de Muçum

Participe do Canal do Força do Vale no WhatsApp

A secretária Jacinta Casagrande, deixou a pasta da Assistência Social de Muçum. A Administração Municipal informou através de uma nota oficial, a confirmação sobre o desligamento da ex-primeira dama no início da tarde desta quarta-feira, 5 de janeiro. De acordo com a nota, o desligamento da secretaria ocorre por mudanças de gestão no secretariado muçunense.

Jacinta permaneceu no cargo por nove anos, comandando as áreas de cultura, turismo e desporto.

Nota oficial

A Administração Municipal comunica o desligamento da então secretária da Assistência Social, Jacinta Casagrande. A mesma agradece ao bom trabalho realizado à frente da pasta pelo período de pouco mais de um ano.

Além disso é reconhecido o trabalho desempenhado pela profissional, na gestão anterior, a frente da pasta da Assistência Social, Cultura, Turismo e Desporto. Nestes nove anos em que ela esteve a serviço do Município, mostrou dedicação em busca de colaborar com o desenvolvimento de Muçum.

A decisão se dá em caráter administrativo, sem mágoas e com profundo respeito à pessoa e profissional. Desejamos sucesso a ela. 

Ainda não há definições de possibilidades de nomes para ocupar o cargo. Com calma, será feita uma análise de perfil, para posterior convite aos possíveis substitutos.

Agro Dália

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!