No dia 29 de março, terça-feira, a CIC Teutônia realizou Assembleia Geral Ordinária. A ordem do dia destacou prestação de contas, compreendendo relatório de atividades, demonstrativos contábeis, parecer do Conselho Fiscal, votação das contas de 2021 e reestruturação de parte da diretoria.
Na oportunidade o presidente Airton Roque Kist e seus companheiros foram reconduzidos para mandato que se encerra em março de 2023. Ao fazer uso da palavra, Kist valorizou o trabalho voluntário dos diretores e a importante contribuição de cada um deles em 22 anos de entidade. “É uma construção histórica, cada um colocando o seu tijolinho nessa caminhada, sempre dando passos à frente”, frisou, acrescentado que profissional e pessoalmente, estar como presidente da CIC “é uma das experiências mais bonitas e gratificantes que já vivi”.
O presidente valorizou as parcerias com entidades, cooperativas e Municipalidade. “Esse trabalho conjunto reverte em benefícios para os associados e a comunidade como um todo. A partir disso novos convênios e alternativas podem ser ofertadas.”
A diretora também falou da pesquisa anual de satisfação, que teve a participação de 33,4% dos associados (184) em 2021, com 98,9% dos respondentes satisfeitos ou muito satisfeitos com a entidade.