A administração municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, apresentou através de sua página na rede social as nove candidatas inscritas para concorrer à Corte de Soberanas de Relvado, conforme previu o edital.
O concurso ocorre dia 13 de maio, às 20h, no Esporte Clube Relvado. Além da coroa e faixa, a rainha leva para casa dois mil reais de premiação. Já as princesas, R$1 mil cada. As eleitas representarão a cidade pelo período de dois anos.
O corpo de jurados será indicado pela comissão organizadora e compostos por profissionais especializados e personalidades.
Como funciona?
As participantes passarão por três etapas de avaliação preliminar: entrevista, vídeos e prova cultural escrita. Todas serão transmitidas ao público por meio de lives.
Na última etapa, a beleza e a simpatia das concorrentes serão provadas e terão o peso 10. Entre as avaliações estarão entrevistas com jurados, porte na passarela e elegância das candidatas. Todas essas elas valem até cinco pontos.
Conheça as candidatas!
Ana Clara Belló Marquete tem 19 anos e quer ser soberana para representar com dedicação, empenho e humildade o município Relvado. “Rainha e princesas, vão além de beleza, são mulheres que devem representar com honra a nossa cidade e o nosso povo trabalhador e acolhedor. Juntamente com todas fazer parte dessa história e deixar a nossa marca!”
Andressa Gusberti tem 19 anos e decidiu concorrer pois desde cedo aprendeu sobre a coragem e a determinação da mulher, e quer ser soberana para representar com muito empenho, dedicação, humildade e simpatia nosso admirável Relvado. Será um privilégio poder divulgar para nosso Estado todo potencial, progresso, beleza e cultura da nossa cidade”.
Barbara Anselmini tem 18 anos e sempre teve vontade de fazer parte da corte e poder ter a oportunidade de representar o município da melhor forma possível. “Minhas expectativas são boas em relação a isso, acredito que todas temos capacidade, e sei que com muito foco e dedicação, darei o meu melhor daqui pra frente, será uma honra poder representar o nosso município!”
Camile Dos Santos Paula tem 18 anos e tem a expectativas de adquirir mais conhecimentos, mostrar meu vasto interesse em permanecer aqui, trabalhando em minha área preferida, e cada vez mais participando dos eventos, propostas e projetos sugeridos pelo município. Poder dizer aos visitantes e também oferecer a hospitalidade merecida e os encantos naturais encontrados aqui.”
Gabriela Jovanella tem 23 anos e está participando do concurso porque é um sonho de menina ser rainha ou princesa do Município. “Seria uma grande honra representar Relvado como soberana. Minha expectativa seja que esse concurso me traga experiências únicas e inspiradoras, independente de qual seja a resultado.”
Luana Sucolotti tem 22 anos e o intuito é demonstrar um pouco de admiração e gratidão por onde criou suas raizes, “que é a nossa cidade. Além de transparecer com empoderamento, empatia e gentileza a mulher Relvadense. As minhas expectativas para esse concurso é que sejam únicos e lindos. Que na noite da escolha o público do nosso município consiga sentir que estão sendo representados”.
Luisa Alba tem 18 anos e está participando do concurso da escolha de soberanas pois sempre foi apaixonada por Relvado. “Desejo ser soberana pela minha vontade de poder representar com muito orgulho, dedicação, empenho, humildade, carisma e simpatia o nosso município e poder levar comigo o nome da nossa cidade, pois mais do que uma faixa e coroa, representar Relvado será uma forma de gratidão”.
Natália Borsatto tem 17 anos e participa do concurso porque “seria um orgulho poder representar, da melhor maneira possível, a força, gentileza, hospitalidade, alegria e simplicidade que Relvado oferece. É, também, uma forma de gratidão pelo ótimo acolhimento que eu e minha família tivemos ao chegar aqui. Minha expectativa para este concurso é fazer o máximo para bem representar o povo e o município. Orgulho”.
Milena Sartori tem 23 anos e a expectativa de bem representar Relvado, lugar que tanto gosta e admira. “seria um prazer imensurável, retribuir todo o carinho que eu e meus pais recebemos ao escolher este município para morar. Poder apresentar as pessoas um pouco da nossa cultura, belezas, e estender ao máximo de pessoas possíveis o quanto o nosso povo Relvadense é simples, acolhedor e carismático. “