Cristo Protetor de EncantadoDestaques

Prefeito apresenta Cristo de Encantado para equipe do Santuário do Cristo Redentor do RJ

Participe do Canal do Força do Vale no WhatsApp

Nesta semana, o prefeito de Encantado, Jonas Calvi, participou de uma reunião virtual com a equipe do Santuário do Cristo Redentor do Rio de Janeiro. Acompanhado da responsável pelo setor de Turismo da Administração Municipal, Paola Silveira, Jonas apresentou a cidade e o projeto estrutural do Cristo Protetor.

Padre Omar Raposo, reitor do Santuário do Cristo Redentor do Rio de Janeiro

O reitor do Santuário, padre Omar Raposo, parabenizou a iniciativa de Encantado. Segundo ele, o Brasil possui cerca de 200 estátuas inspiradas no Cristo Redentor do Rio. Ele revelou que pretende visitar o Rio Grande do Sul em breve para conhecer a estrutura do monumento, que está em construção no Morro das Antenas, e se colocou à disposição para receber uma comitiva encantadense no Corcovado. O sacerdote também prometeu trazer um grupo do Rio para a inauguração. Nesse ano, o Cristo Redentor completa 90 anos.

No último dia 14, o padre Omar abençoou o Cristo de Encantado. “Muito nos alegrou de saber que mais um município brasileiro percebe a grandiosidade do monumento Cristo Redentor, que foi construído a partir da mobilização de fiéis católicos e inaugurado em 1931”, disse.

 

Fonte
Prefeitura de Encantado
Agro Dália

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!