Ícone do site FORÇA DO VALE

Altos valores impedem investida do Inter por Borré

Atacante foi campeão da Libertadores pelo RIver

Inter segue em busca de um centroavante peso para a temporada 2022. Nos últimos dias, foi oferecido o nome do argentino Rafael Borré, 27 anos, ex-River Plate, que agradou a direção. Porém, a situação esbarrou nos valores altíssimos pedidos pelo Eintracht Frankfurt, atual clube do jogador.

Borré está insatisfeito no clube alemão, onde é reserva do francês Kolo Muani, e deseja retornar à América do Sul. Porém os dirigentes de Frankfurt pedem uma quantia muito alta para se desfazer do atacante. Tanto é que os alemães recentemente recusaram uma proposta de 10 milhões de dólares (R$ 51 milhões) do futebol mexicano pelo argentino.

Essa informação assustou os dirigentes colorados. Afinal, em tese, qualquer proposta do Inter teria que partir deste montante, algo considerado impraticável no Beira-Rio. Por isso, neste momento, Borré é considerado um reforço inviável, ao menos que o próprio jogador convença o Eintracht Frankfurt a emprestá-lo por um valor bem mais baixo. Por isso, a situação do argentino seguirá sendo monitorada pelo clube gaúcho.

A busca por um centroavante é a principal prioridade do Inter. Afinal, além de Alemão, o técnico Mano Menezes conta hoje para esta função apenas com Mikael, que segue com dificuldades físicas, e com o garoto Lucca, 19 anos, que ainda não é considerado um jogador pronto para grandes jogos.

Até agora, o Inter anunciou apenas o lateral Mário Fernandes e está acertado com o goleiro John, do Santos. Além de um camisa 9, o clube busca também um zagueiro e um primeiro volante.

Sair da versão mobile