Esporte

Altos valores impedem investida do Inter por Borré

Atacante de 27 anos do Eintracht Frankfurt foi oferecido ao clube, mas cifras assustam

Participe do Canal do Força do Vale no WhatsApp

Inter segue em busca de um centroavante peso para a temporada 2022. Nos últimos dias, foi oferecido o nome do argentino Rafael Borré, 27 anos, ex-River Plate, que agradou a direção. Porém, a situação esbarrou nos valores altíssimos pedidos pelo Eintracht Frankfurt, atual clube do jogador.

Borré está insatisfeito no clube alemão, onde é reserva do francês Kolo Muani, e deseja retornar à América do Sul. Porém os dirigentes de Frankfurt pedem uma quantia muito alta para se desfazer do atacante. Tanto é que os alemães recentemente recusaram uma proposta de 10 milhões de dólares (R$ 51 milhões) do futebol mexicano pelo argentino.

Essa informação assustou os dirigentes colorados. Afinal, em tese, qualquer proposta do Inter teria que partir deste montante, algo considerado impraticável no Beira-Rio. Por isso, neste momento, Borré é considerado um reforço inviável, ao menos que o próprio jogador convença o Eintracht Frankfurt a emprestá-lo por um valor bem mais baixo. Por isso, a situação do argentino seguirá sendo monitorada pelo clube gaúcho.

A busca por um centroavante é a principal prioridade do Inter. Afinal, além de Alemão, o técnico Mano Menezes conta hoje para esta função apenas com Mikael, que segue com dificuldades físicas, e com o garoto Lucca, 19 anos, que ainda não é considerado um jogador pronto para grandes jogos.

Até agora, o Inter anunciou apenas o lateral Mário Fernandes e está acertado com o goleiro John, do Santos. Além de um camisa 9, o clube busca também um zagueiro e um primeiro volante.

Fonte
GZH
Agro Dália

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!