DestaquesGeral

Administração de Encantado repassa incentivos e paga prêmios do Nota Fiscal Gaúcha

Participe do Canal do Força do Vale no WhatsApp

A Administração de Encantado realizou nesta quinta-feira (16), o repasse de incentivos à Dália Alimentos e à agroindústria Sítio Colibri, além do pagamento dos prêmios aos contemplados do mês de dezembro na extração municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha.

O ato contou com a presença do prefeito Jonas Calvi, secretários Joanete Cardoso, Klaus Schnack, Clarissa Pretto Scatolla e Odocir Bagatini, servidores da Prefeitura e vereador Cris Costa.

A Dália recebeu incentivos referentes ao retorno do Valor Adicionado Fiscal (VAF). A cooperativa é a primeira colocada no município e representa 46,03%, com base no ano 2020.

A agroindústria Sítio Colibri, de Linha Cedro, foi beneficiada com valores para a aquisição de mudas frutíferas, previstos na legislação municipal.

Cinco ganhadores do Programa Nota Fiscal Gaúcha receberam R$ 500,00 e dez foram contemplados com R$250,00. Neste ano foram realizados sete sorteios e premiados 45 consumidores que fizeram compras no comércio de Encantado e informaram o CPF na hora de efetuar o pagamento.

Agro Dália

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!