DestaquesLazer

Muçum ganha novo parque de lazer

Siga o FV no Instagram

Um novo parque de lazer promete momentos de calma e aventura em meio à natureza. Instalado na Linha Santa Lúcia, interior do município de Muçum, o Parque Viaduto 3, criado pela família Zanchet é a mais nova atração da cidade. Com o nome que remete às pontes e viadutos que percorrem a Princesa das Pontes, o empreendimento é comandado pela mãe Solange Maria e pelos filhos Vinícius e Felipe Zanchet e fica a cerca de 1,5 quilômetro da Estação Ferroviária.

O trio visionário elaborou um local onde o visitante poderá descansar, graças ao amplo espaço em meio à natureza, bem como, percorrer por trilhas que levam ao Viaduto 3, um dos monumentos construídos durante a passagem do Batalhão Ferroviário em Muçum.

Durante o trajeto de aproximadamente um quilômetro, o visitante encontra ainda arroios e uma paisagem de encher os olhos. O passeio pode ser feito a pé e também em cima de um trator.

Para aqueles que buscam aventura, o Parque Viaduto 3 disponibiliza também uma trilha em meio a mata, com cerca de 200 metros de extensão, onde os visitantes são surpreendidos com caveiras e personagens assustadores.

Para a criançada e os amantes de animais, o empreendimento possui também uma fazendinha, onde crianças podem conhecer de perto aves como o peru, faisão, pavão, além de outros animais como coelho, pônei, terneiro, ovelhas e também os avestruzes, Leopoldo e Bepino.

Já na sede do parque, durante o dia, o visitante pode aproveitar o gramado e participar dos tradicionais piqueniques. No local, é possível comprar a cesta com os produtos, além de tábua de frios, salada de frutas, caldo de cana, suco e outros lanches que são comercializados no local.

Para os adultos o espaço é direcionado durante à noite, quando o parque é transformado em um pub, com música ao vivo, além de lanches e porções.

Com entrada gratuita, o parque Viaduto 3 funciona aos sábados, domingos e feriados das 9h às 23h. Informações podem ser obtidas através do fone/whats (51) 99105-5258.

Fonte
Na Hora
Agro Dália

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!