DestaquesPolíciaVídeos

DP de Encantado cumpre três mandados de prisão; em vídeo delegado explica as prisões

Casal que roubava no bairro Planalto, em Encantado, e outro indivíduo que praticou crime na Linha Alegre, em Vespasiano Côrrea, foram presos na tarde desta quarta-feira, 2.

Participe do Canal do Força do Vale no WhatsApp

Casal é preso por roubo a pedestres

Na tarde desta quarta-feira, 2, às por volta das 14h30min, a Polícia Civil prendeu um casal no Loteamento Fumagalli, no bairro Lambari em Encantado.

Conforme o Delegado Augusto Cavalheiro Neto, o homem de 29 anos, iniciais W.G.T. e a mulher E.E.L., de 21 anos, são responsáveis por ocorrências de roubo a pedestres que ocorreram nos últimos nove dias no Bairro Planalto.

– O casal abordava o pedestre com um carro Ibiza vermelho e ameaçavam com uma faca. Foram pelos menos três ocorrências registradas na DP. Solicitamos a prisão preventiva do casal e o Poder Judiciário decretou, assim na tarde de hoje prendemos o homem que é natural de Encantado e a mulher que é natural de Roca Sales – observou o Delegado

Carro Ibiza era utilizado nos roubos a pedestres.

Casal foi reconhecido pelas vítimas

O casal roubava celulares, carteiras e pertences pessoais. E foram reconhecidos pelas vítimas. O homem tem antecedentes por estelionato e crimes de trânsito. Ambos foram levados a Delegacia de Polícia de Encantado e após encaminhados ao Presídio Estadual de Encantado.

Prisão de um dos autores do roubo no interior de Vespasiano Corrêa

Em relação a outro crime, um dos autores de roubo ocorrido no dia 23 de novembro a uma família residente na Linha Alegre, interior de Vespasiano Corrêa, foi preso no final da tarde de hoje.

O homem de 25 anos, iniciais N.P. D. S., foi preso em Guaporé pela Polícia Civil. A  DP de Encantado havia identificado um dos autores e solicitado a prisão, decretada pelo Poder Judiciário, e que foi cumprida com o auxílio da Polícia Civil de Guaporé.

Homem de 25 anos, iniciais N.P. D. S., foi preso em Guaporé pela Polícia Civil.

Na ocasião dois homens chegaram com um automóvel Renault Logan branco na residência, vestidos com coletes e máscaras com a inscrição da Polícia.

Os criminosos simularam uma revista na moradia e logo após anunciaram o assalto e amarraram em torno de cinco pessoas que estavam na casa. Os bandidos levaram uma caminhonete Fiat Toro de cor prata. O veículo foi localizado ainda no final de semana no centro de Guaporé. Durante a semana os policiais recuperaram também o carro utilizado no roubo e o giroflex. O homem preso na tarde de hoje é natural de Muçum e tem antecedentes por roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e formação de quadrilha.

Buscas por segundo participante

Conforme o Delegado Augusto Cavalheiro Neto, a investigação segue para identificar o segundo participante do crime.

Publicidade Bergamaschi Prime

Agro Dália

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!