DestaquesPolícia

Encantadense é assassinado em Bento Gonçalves

Participe do Canal do Força do Vale no WhatsApp

Um homem de 25 anos, identificado como Bruno Botassoli, foi morto no início da manhã desta quarta-feira, 24/11, no bairro Conceição, em Bento Gonçalves. Conforme boletim de ocorrência, a Brigada Militar foi acionada por volta das 6h40 para atender uma ocorrência de descumprimento de medidas protetivas.

Durante o deslocamento até o endereço informado, a guarnição foi parada por populares, os quais informaram que havia um homem esfaqueado no bairro. Naquele momento, a mulher passou pela viatura, no veículo de seu vizinho, o qual teria auxiliado a socorrer Bruno. Coforme a vítima, Bruno teria pulado o muro de sua casa e caído já ferido no pátio. Dessa forma, seu vizinho auxiliou a socorrer Bruno e levá-lo até o Hospital Tacchini.

A Brigada Militar fez escolta ao veículo até o hospital, onde Bruno veio a óbito logo após dar entrada ao atendimento no Pronto Socorro.

A BM não divulgou informações sobre possíveis autores das facadas. Também não foi acionada a perícia, pois o local do crime não foi preservado.

Essa foi a 33ª morte violenta registrada neste ano em Bento Gonçalves.

Fonte
SERRA NOSSA
Agro Dália

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!