Neste sábado (18), por volta das 22h, a Brigada Militar de Arvorezinha foi acionada pra comparecer na cancha de rodeios Paulo Bona, no bairro Scorssato. Nesta localidade, havia ocorrido um desentendimento entre os participantes, seguido por disparos de arma de fogo nas proximidades do evento.
A vitima dos disparos, um homem de 37 anos, teria saído do local a cavalo e estava sendo perseguido por outro sujeito que conduzia um Corolla. Ferido, ele foi socorrido por populares e levado ao Hospital de Arvorezinha, onde não resistiu aos ferimentos. O homem tinha antecedentes por posse irregular de arma de fogo, desobediência, furto de fios, furto qualificado e ameaça.
O elemento que conduzia o automóvel, de 48 anos, também procurou atendimento no hospital, devido a ferimentos provocados por arma branca, onde foi detido. Este possui antecedentes por falsidade ideológica, estelionato, outros crimes, embriaguez, ameaça e lesão corporal.
O Toyota Corolla cor prata, carro que o preso conduzia, encontrava-se estacionado em frente à casa de saúde. No seu interior, foi localizado uma Pistola, marca Taurus, modelo 938, em situação regular, sem proprietário cadastrado no sistema.