Ícone do site FORÇA DO VALE

Homem encontrado morto era acusado de atirar contra o vizinho

O encantadense Ivo Rasche, de 67 anos, que estava desaparecido desde a noite do dia 19 de fevereiro, foi encontrado morto em um penhasco no bairro Lajeadinho, onde morava.

Em 26 de julho de 2018, ocorreu na mesma localidade uma tentativa de homícidio. Quando Ivo Rasche foi acusado de ter feito um disparo de espingarda contra um de seus vizinhos do qual na época a esposa da vítima revelou que tinham desavenças.

O tiro atingiu o rosto da vítima, que foi encaminhada com vida para o Hospital Beneficente Santa Terezinha e transferido para o HPS de Canoas. Após muitos dias ele se recuperou e ganhou alta hospitalar.

Encontrado morto

Ivo Rasche. Foto: Redes Sociais

No sábado (6/3), Ivo Rasche foi encontrado por vizinhos em um penhasco na Linha Nova, no Bairro Lajeadinho, interior de Encantado, once morava.

A remoção foi realizada pela Brigada Militar e Corpo de Bombeiros de Encantado e demorou cerca de 3h30min. Foram utilizadas técnicas de rapel para retirar o corpo do penhasco de aproximadamente 20 metros. A vítima estava em estado avançado de decomposição e, segundo informações, o corpo estava em óbito há cerca de 15 dias.

Segundo informações do Delegado Augusto Cavalheiro Neto, ainda não tem resultado da perícia indicando a causa do óbito. “Assim nenhuma hipótese pode ser descartada”.
Sair da versão mobile