DestaquesPolícia

Incêndio consome veículos de carga carregados de frangos em Roca Sales

Devido ao fogo, acabou vazando combustível que representou risco a um posto de combustíveis próximo ao local do incêndio

Participe do Canal do Força do Vale no WhatsApp

Por volta das 16h deste domingo (31), um caminhão carregado de frangos foi consumido pelo fogo no centro de Roca Sales. O fato ocorreu nas proximidades do curtume do Município.

O Corpo de Bombeiros de Encantado foi acionado para conter o fogo e, quando chegaram no local, o automóvel já estava totalmente tomado pelas chamas. Na frente deste, há cerca de 2 metros, havia outro caminhão, que também estava carregado, dando início às chamas na parte traseira.

Devido ao incêndio, acabou vazando combustível dos tanques do caminhão, o que provocou um rastro de fogo por cerca de 50 metros rua abaixo. Por causa das proporções das chamas e por representar risco a um posto de combustíveis, o qual ficava cerca de 50 metros do local do incêndio, foi montado de imediato duas linhas de mangueira para iniciar o combate. Foi efetuado, primeiramente, o Combate Ofensivo das chamas, a fim de evitar que o combustível inflamável atingisse o Posto.

Foram utilizados cerca de 29 mil litros durante a ação, que teve início às 16h e finalizou próximo às 17h30min.

Com o cessar do fogo, foi realizado contato com os motoristas de ambos os caminhões. Os homens relatarem estarem carregando frango congelado e não sabiam informar o motivo do incêndio, mas provavelmente teria iniciado no motor da câmara fria. Ainda de acordo com eles, os dois escaparam em questão de minutos do fogo seguido por explosões.

     

Agro Dália

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!