DestaquesPolícia

MANCHETES POLICIAIS: Saiba tudo o que ocorreu nesta quarta-feira (28)

Participe do Canal do Força do Vale no WhatsApp

Corpo de Bombeiros de Lajeado atende ocorrências de enxames de vespas

O Corpo de Bombeiros Militar de Lajeado foi acionado, no fim da tarde de ontem (28), para atender duas ocorrências de retirada de vespas. Foram recolhidos e, posteriormente, exterminados três enxames no bairro Vila Rosa, em Cruzeiro do Sul, além de outro no bairro Campestre, em Lajeado.

Homem sai da pista na ERS 129

Na tarde desta quarta-feira (28), o Corpo de Bombeiros de Encantado foi acionado pelo Grupo Rodoviário Estadual para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito no interior de Vespasiano Correa. O motorista se encontrava no acostamento da ERS 129, fora do veículo.

Foi realizado o atendimento da vítima, a qual foi conduzida ao hospital Santa Terezinha de Encantado pela equipe do SAMU.

A guarnição adotou os procedimentos de conservação de pista que, devido ao vazamento de óleo, foi necessário espalhar serragem para evitar outros acidentes no local.

Corpo de Bombeiros realiza salvamento de gato

Durante a tarde, o Corpo de Bombeiros Militar de Lajeado foi acionado para ocorrência de salvamento de animais. O gato da moradora da rua Júlio de Castilhos, no bairro Centro, foi encontrado na laje abaixo do apartamento imediatamente de baixo.

Como a vizinha informou estar no estado de São Paulo, foi necessário utilizar a técnica de extração com a pulsa estendida pelo croque.

 

 

Pomba resgatada a 12 dias é solta nesta quarta-feira

Dia 17 de abril, O Corpo de Bombeiros de Lajeado encontrou, na via pública do centro, um filhote de Pomba Rola ferida durante uma vistoria de segurança contra incêndio. O animal, que se debatia entre os veículos que passavam pela Avenida Senador Alberto Pasqualini, estava com uma de suas asas quebrada.

A soldado Vanderléia da Silva buscou auxílio na Veterinária LAJEVET para esclarecimentos sobre os cuidados e manteve a ave em sua residência. Passados 12 dias do resgate, ela foi solta em um terreno ao lado do quartel. O local possui muita vegetação e outras espécies de pássaros.

Agro Dália

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!