DestaquesPolícia

Motorista parte carro ao meio ao bater em poste

Participe do Canal do Força do Vale no WhatsApp

Um acidente por pouco não se transformou em tragédia na noite desta terça-feira (18), na Perimetral Oeste em Caxias do Sul. Por volta das 22h um homem de 36 anos, conduzia um veículo Corsa e acabou batendo em um poste de concreto localizado no canteiro central da via.

O carro trafegava sentido bairro Cinquentenário x Enxutão, quando o motorista perdeu o controle do veículo na curva batendo de lado contra o poste. Com o impacto da batida a estrutura de concreto acabou entrando cerca de 40cm dentro do veículo no lado do motorista.

Milagrosamente o motorista sofreu escoriações leves, sendo resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Caxias do Sul que precisou fazer uso de desencarcerador para auxiliar no resgate.

O homem que estava sozinho no veículo foi encaminhado para a UPA Zona Norte de Caxias do Sul, por uma ambulância do SAMU. A via ficou parcialmente interditada até que a equipe de Bombeiros fizesse a limpeza do local. A Brigada Militar esteve no local para auxiliar na sinalização e orientação do fluxo de veículos na via.

Via: Leouve

Agro Dália

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!