Uma segunda vítima foi encontrada sem vida entre as ferragens de um caminhão que se acidentou por volta do meio-dia desta quarta-feira (3) na ERS-129, em Muçum. O acidente aconteceu no km 86 da rodovia, na chamada “curva da morte”.
Já passava das 23h, e a ocorrência já havia sido encerrada, quando o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Encantado foi informado por populares de que havia mais um corpo preso nas ferragens.
De acordo com a Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Encantado, o corpo do caroneiro ficou preso debaixo do chassi da cabine, sendo necessário o uso do desencarcerador para abrir espaço e criar um acesso até a vítima.
Foram duas horas de atividade até liberar o corpo que ainda estava com as pernas presas pelas ferragens, com auxílio de uma retroescavadeira cedida pela prefeitura de Muçum.
Uma equipe da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado foi chamada e realizou novas investigações no local. O corpo da vítima, que ainda não foi identificado, também foi transferido para o DML de Lajeado para o exame de necropsia.