DestaquesPolítica

Bandido que matou agente penitenciário durante resgate em Caxias do Sul é encontrado morto

Participe do Canal do Força do Vale no WhatsApp

O preso resgatado por criminosos dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Norte, em Caxias do Sul, na madrugada de segunda-feira, 7 de junho, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 9 de junho, em Porto Alegre. O corpo de Guilherme Fernando Mendonça Huff foi encontrado em um apartamento na avenida Independência, área central da capital gaúcha.

As informações repassadas pelas autoridades de segurança é de que ele teria cometido suicídio no momento em que as equipes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e a Brigada Militar teriam chegado ao local. Um outro suspeito foi preso na mesma ação no apartamento. As autoridades ainda procuram outro suspeito em outra área da cidade.

Na segunda-feira, 7 de junho, por volta das 3h, quatro comparsas de Huff, vestidos com roupas da Policia Civil, invadiram a UPA e começaram a efetuar disparos de arma de fogo. Os tiros acabaram atingindo o agente penitenciário Clóvis Antônio Ronan, de 54 anos, que não resistiu e morreu no local. Outro servidor, de 42 anos, também foi alvejado na ação, além de duas pessoas, funcionários da UPA, que também sofreram ferimentos.

Agro Dália

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!