Ícone do site FORÇA DO VALE

Criança de apenas dez meses é diagnosticada com tumor e família pede ajuda

A um mês atrás a pequena Laila Ariely Beskow de apenas dez meses moradora de Capitão (RS), começou com episódios de vômitos, os pais Elena e Jeferson levaram a filha a diferentes médicos, os quais a diagnosticavam com virose, após a filha começar a perder os movimentos e querer apenas ficar deitada decidiram leva-la ao Hospital em Arroio do Meio, onde depois de diversos exames Laila foi diagnosticada com um tumor que media em torno de ¼ da cabeça dela.

Após o diagnóstico do tumor, Laila ficou internada durante dois dias na UTI no HBB em Lajeado recebendo acompanhamento médico durante dois dias. Passados dois dias, a menina foi encaminhada ao Hospital da Criança Santo Antônio de Porto Alegre, onde foi realizado uma cirurgia e tirado todo o tumor, uma semana após a cirurgia, os médicos descobriram o aparecimento de mais um tumor próximo a nuca e a coluna, sendo este um tipo de tumor que se espalha, fazendo com que Laila permaneça internada por pelo menos mais dois meses para fazer quimioterapia.

O casal que ficará aproximadamente por dois meses internado e se revezando no Hospital Santo Antônio em Porto Alegre, junto de familiares e padrinhos da Laila realizou alguns posts em suas redes sociais pedindo ajuda e agradecendo a quem de alguma forma já ajudou.

“Difícil descrever a nossa situação estamos sem chão, mas acreditamos em Deus nas pessoas e nos profissionais da saúde. Caso alguém queira nos ajudar todas as doações são bem vindas desde já agradecemos o apoio mesmo não lhe conhecendo pessoalmente. Fraldas, lenços humedecidos, roupas de tamanho 2 e qualquer valor que puder ajudar, os valores doados de forma espontânea serão revertidos em produtos que a Laila venha a precisar”.

Também está sendo feito uma rifa para quem quiser contribuir com algum valor além do pix, para adquirir os números, o contato pode ser realizado através do messenger no facebook com Taís Regina Leidens (madrinha da Laila), Elisa Grasiela Lindner Fachini (tia) e com Jessica Beskow (madrinha).

Pix para auxilio da Laila:
Pix CPF do pai 020.576.580-74
Jeferson Erci Beskow (pai da Laila)

Sair da versão mobile