Destaques

Homem de Canoas desaparecido na enchente é localizado vivo em Mato Grosso do Sul

Adriano Sandaowski era procurado desde maio de 2024 e havia se afastado da família após deixar o Estado

Um morador de Canoas, considerado desaparecido desde a enchente de maio de 2024, foi localizado em Mato Grosso do Sul. Adriano Sandaowski havia se afastado da família e foi retirado nesta terça-feira (19) da lista oficial de desaparecidos da Defesa Civil.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil e pela Defesa Civil estadual. Segundo a investigação, Adriano Sandaowski havia mudado de Estado por decisão própria e interrompido o contato com os parentes.

A pedido da polícia, ele gravou um vídeo confirmando estar vivo, o qual foi apresentado à família. A irmã reconheceu as imagens e confirmou a identidade.

Com a atualização, Sandaowski deixa de integrar a relação de desaparecidos em decorrência da enchente que atingiu a Região Metropolitana e outras regiões do Rio Grande do Sul em maio de 2024.

Na mesma atualização, a Defesa Civil informou que o nome de Adriana Maria da Silva, moradora de Cruzeiro do Sul, também foi retirado da lista. No entanto, neste caso, o corpo foi encontrado às margens do Rio Taquari e identificado oficialmente.

Desta forma, o Estado contabiliza 185 mortos em decorrência da enchente do ano passado e 23 pessoas seguem desaparecidas.

Publicidade

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!