DestaquesGeral

Colinas marca a volta dos eventos com grande sucesso

Participe do Canal do Força do Vale no WhatsApp

O calor intenso do final de semana não afastou o público que visitou a Praça do Pássaros de Colinas para prestigiar as atrações do III Festival da Primavera. Estima-se que cerca de 3 mil pessoas circularam pela cidade durante o evento que aconteceu no sábado (30) e domingo (31).

Comércio local, artesanato, passeios de trenzinhos e muita música estiveram entre as atrações oferecidas aos visitantes do festival. A Primeira Confraternização de Papais Noeis do Brasil, organizado pelo Centro Cultural Morgenstern, reuniu 24 bons velhinhos de várias cidades gaúchas e até do Rio de Janeiro. Adultos e crianças ficaram encantados com a presença e as brincadeiras realizadas por eles. Como resultado do sucesso desse encontro, é muito provável que o mesmo volte a ser realizado no próximo ano.

Na noite de sábado, a escolha da nova Corte de Soberanas do Município atraiu um grande público para a praça. Amanda Felisberto foi coroada Rainha de Colinas, juntamente com Vitória Cristina da Silva (1ª Princesa) e Luiza Peters Severo (2ª Princesa). Após a escolha a animação ficou por conta da Banda Brilha Som.

No domingo, a tarde iniciou com muita música típica alemã a cargo da Banda La Montanara, seguido pelo sertanejo de Jeferson Machado. Encerrando a noite e o evento, o rock da Banda Rosas embalou o público.
Para o prefeito Sandro Ranieri Herrmann a terceira edição do Festival da Primavera superou as expectativas.

“Gostaria de agradecer a todos os visitantes que prestigiaram o evento, principalmente à nossa comunidade que compareceu em grande número e aos empreendedores que estiveram comercializando seus produtos na praça.”

O prefeito também elogiou a Secretaria da Educação, Cultura, Turismo e Desporto pela organização e condução do evento, em especial às colaboradoras da secretaria Luana da Rosa e Angélica Pott; ao professor de música Fernando de Souza, responsável pela contratação das bandas; e ao Centro Cultural Morgenstern pela elaboração do encontro de Papais Noeis.

O agradecimento ainda se estendeu ao empenho e disposição das cinco candidatas que concorreram no Concurso de Soberanas. “Tenho certeza que todos, assim como eu, se sentem orgulhosos pelas participantes e que a nova Corte representará muito bem a nossa cidade”, completou Sandro.

Fonte
Imprensa Colinas
Agro Dália

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!