DestaquesPolíticaVídeos

Encantado: Vereadores, Prefeito e Vice são empossados; Yê será a Presidente da Câmara

Sessão solene foi realizada na manhã desta sexta-feira, 1º. Também foram empossados os vereadores e o prefeito e vice eleitos.

Siga o FV no Instagram

Em sessão solene realizada na manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, foram empossados os vereadores, prefeito e vice para a Legislatura 2021-2024. Ainda, foi escolhida a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Encantado.

Mesa Diretora

Duas chapas encabeçadas por emedebistas concorreram à Mesa Diretora: a primeira (chapa 1), representada pela vereadora Andresa de Souza, a Yê, acompanhada do PP, e outra (chapa 2) pelo vereador Valdecir Gonzatti, que teve ao seu lado vereadores dos demais partidos que compôe a casa legislativa (PSDB e PDT).

A chapa 1, da vereadora Yê foi vencedora por seis votos a quatro. O vereador Valdecir Gonzatti não participou da votação por motivo de doença.

Abaixo, de um lado os vereadores que optaram pela chapa 1, e do outro, a chapa 2.

Recentemente, em entrevista exclusiva à TV do Força, a vereadora mais votada de Encantado havia revelado detalhes sobre a composição da mesa diretora para a próxima legislatura.

Yê foi a vereadora mais votada na última eleição, recebendo 1.055 votos. E agora, será a presidente do legislativo encantadense.

A Mesa Diretora para os trabalhos em 2021 ficou assim constituída:

  • Presidente – Andresa de Souza -Yê (MDB)
  • Vice-Presidente – Diego Augusto Pretto (PP)
  • 1º Secretário – Marino Deves (PP)
  • 2º Secretário – Sander Bertozzi (PP)
Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Encantado 2021

Vereadores empossados

Foram empossados, além dos reeleitos Valdecir Cardoso, Marino Deves, Diego Augusto Pretto e Sander Bertozzi (PP) Andresa de Souza – Yê, Valdecir Gonzatti (MDB), os eleitos em 2020, Roberto Salton (PDT), Cristiano Bassani Costa – Cris Costa, Joel Botoni e Sandra Vian (PSDB) e Carlos Eduardo da Silva – o Duda do Taxi (MDB). Sandra Vian, que havia sido eleitanas eleições de 2012, retorna ao legislativo encantadense.

Covid-19

O vereador emedebista Valdecir Gonzatti não compareceu à solenidade por motivo de doença: ele foi infectado pelo novo coronavírus e encontra-se em recuperação.

Em seu discurso de posse, o prefeito abordou a questão da Covid-19 no município.

Prefeito e Vice empossados

Também foram empossados Adroaldo Conzatti (PSDB) e Jonas Calvi (PTB), Prefeito e Vice eleitos em 2020.

Líderes do Legislativo e Executivo encantadense.

O prefeito, reeleito para o quarto mandato, prestou juramento e na sequência saudou os vereadores e a comunidade. Conzatti afirmou que o compromisso é trabalhar para todos os encantadenses.

O vice-prefeito Jonas Calvi também prestou o seu juramento. Assista ao vídeo:

Publicidade

Agro Dália

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!