O domingo começou com a convenção do MDB, que tornou oficial a candidatura de Matheus Trojan como candidato a prefeito de Muçum, confirmando também a coligação com o PSD e a indicação do colega Amarildo Baldasso como vice.
A eleição ocorrerá no dia 15 de novembro.
Nominata de vereadores
A ocasião também confirmou as nominatas à vereança do MDB e PSD.
A chapa é composta por dois vereadores.
Mateus Trojan atualmente exerce o mandato de vereador em Muçum. Ele foi o terceiro candidato que mais recebeu votos para vereador na última eleição municipal, contabilizando 214 votos.
O candidato à vice-prefeito pelo PSD, Amarildo Baldasso, recebeu 173 votos na última eleição, à época concorrendo pelo PDT.
Para mim, é uma grande honra ser o representante deste projeto, que está acima das individualidades e visa o desenvolvimento e a qualidade de vida para todos os muçunenses. É uma responsabilidade e uma oportunidade. Responsabilidade de ser o escolhido para liderar essa caminhada. Oportunidade de mostrar o quanto nós podemos contribuir com a cidade.
Desde já, agradeço a receptividade e a colaboração da população, que nos ajuda com sugestões, propostas e ideias – escreveu Trojan em postagem nas redes sociais.
Eleições 2016
O atual prefeito Lourival de Seixas (MDB) recebeu 2137 votos no último pleito eleitoral contra 1531 votos do candidato Jonas Caron (PP).