Serviços PúblicosTrânsito

Muçum: EGR faz recapeamento asfáltico em trevo de acesso

Serviço atende pedido de melhoria da rodovia realizado pela Administração Municipal de Muçum

Participe do Canal do Força do Vale no WhatsApp

No início desta semana, a Administração Municipal entrou em contato com a Secretaria Estadual de Logística e Transportes e a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), responsável pela manutenção da RS-129, incluindo trecho que corta o município.

Na ocasião, foi exigido um trabalho de melhorias nas condições do asfalto que circunda o trevo de acesso ao município.

EGR realiza manutenção da RS-129
EGR realiza manutenção da RS-129

 

 

 

O processo de recapeamento asfáltico iniciou nesta manhã, atendendo a demanda. Segundo o prefeito Lourival de Seixas, através de contato telefônico na última segunda-feira (03), o secretário estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella, garantiu que as obras iniciariam.

– Esperamos que, assim que finalizado, resolva o problema que enfrentávamos com as más condições do asfalto no acesso ao município – confia o prefeito.

IRRITAÇÃO DOS MORADORES

Em conversa com os responsáveis, o chefe do Poder Executivo chegou a comunicar a possibilidade de moradores trancarem a RS 129. Na ocasião, ele afirmou que as operações tapa buracos não resolvem a situação em definitivo.

– Comuniquei sim o presidente da EGR que, caso não fossem tomadas providências adequadas em breve, seria tomada uma atitude mais enérgica – conta o mandatário.

Publicidade São Roque
Publicidade

Agro Dália

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!