DestaquesEventos

Feira de Páscoa acontece em Roca Sales depois de dois anos

Siga o FV no Instagram

Depois da pausa de 2 anos, em função da pandemia da Covid-19, a administração municipal, por meio da Coordenadoria de Turismo e Cultura, em parceria com a Emater/Ascar, realiza mais uma edição da Festa de Páscoa. O evento ocorre no sábado (09/04), na Praça Júlio Lengler, das 9h às 17h.

Diversas atividades compõem a programação, entre elas, brinquedos infláveis para as crianças, exposição de artesanato, encontro das Mulheres Empreendedoras, comercialização de produtos na Feira da Agroindústria e, também, de peixes congelados.  De acordo com o engenheiro agrônomo Guilherme Mitriz, o objetivo é disponibilizar um novo ponto de vendas aos agricultores e piscicultores, além de possibilitar o acesso da comunidade aos itens produzidos no município. Neste ano a feira não terá peixe vivo, mas sim, abatido e congelado: “Nós optamos por fechar parceria apenas com um abatedouro que possui inspeção municipal e Susaf”, explica. Ademais, serão comercializados também biscoitos e pães, aipim, polpa de frutas entre outros.

“Além das atividades, no dia haverá música e presença de coelhos”, diz a coordenadora Marlisa Sartori Bratti. Em caso de chuva, o evento segue de forma normal, na parte coberta da praça. A entrada é gratuita.

Agro Dália

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!