DestaquesEducação

Administração Municipal inicia obras de reforma da Escola Luterana São Paulo

Participe do Canal do Força do Vale no WhatsApp

Teve início na terça-feira, dia 04, as obras de reforma da parte térrea do prédio da antiga Escola Luterana São Paulo. O espaço abrigará uma Escola de Educação Infantil podendo atender até 60 crianças. A obra é mais uma alternativa encontrada pela Administração Municipal para reduzir a fila de crianças que aguardam por uma vaga nas escolas infantis.

                A secretária de Educação, Iliete R. Winck, a coordenadora da Educação Infantil, Adriana Kunrath Hammes e a responsável técnica pela obra, Ionara Magalhães acompanharam o início dos trabalhos que devem ser finalizados no mês de maio. O serviço está sendo executado pela empresa vencedora do processo licitatório Atitude Serviço de Limpeza e Conservação de Ruas LTDA, ao valor de R$ 263.440,79 mil.

                Serão reformadas quatro salas de aula, uma secretaria, um lactário, uma brinquedoteca, uma sala pedagógica e uma área de serviço, além dos banheiros masculino e feminino, sendo incluso um banheiro para portadores de necessidades especiais unissex. Também será feita a adequação do refeitório e cozinha e reforma total do telhado. Será construído um novo banheiro externo, revisão das instalações elétricas e pintura.

Fotos: Divulgação

Texto: Assessoria de Imprensa

Agro Dália

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!