DestaquesGeral

Quatro cidades gaúchas terão voo direto para Florianópolis no verão

Participe do Canal do Força do Vale no WhatsApp

A Azul Linhas Aéreas anunciou, nesta sexta-feira (1º), que quatro cidades gaúchas terão voos diretos para Florianópolis entre dezembro deste ano e janeiro de 2022.

Os voos sairão de Pelotas, Passo Fundo, Santa Maria e Uruguaiana, somando-se assim a Porto Alegre, que já realiza o trajeto. Os tickets começaram a ser comercializados na sexta (1º), e a expectativa da companhia é de retomar em torno de 95% das vendas e passagens registradas antes do início da pandemia de coronavírus.

Ampliação

Dois meses após o início dos voos regulares para oito novos destinos no Rio Grande do Sul, a Azul Conecta, sub-regional da Azul, informou que passará a ampliar a oferta de voos entre o Interior e a Capital a partir de segunda-feira (4).

Bagé, Alegrete, Canela, São Borja, Santa Rosa, Santa Cruz do Sul, Erechim e Vacaria, que começaram a operar rumo a Porto Alegre em agosto, agora passam a ter mais ligações semanais com a Capital – de 23 para 30 frequências, com destaque para Bagé e Canela que contarão com ligações diárias.

 

Agro Dália

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!