DestaquesPolícia

MANCHETES POLICIAIS: Saiba tudo o que ocorreu nesta terça-feira (27)

Participe do Canal do Força do Vale no WhatsApp

Carro roubado em Encantado é encontrado em Ilópolis

Na manhã desta terça-feira (27), policiais militares do 22° Batalhão de Polícia Militar de Ilópolis  localizaram no interior do Município, na Linha Gramadinho, o veículo Chevrolet/Cruze. O automóvel tinha sido roubado na cidade de Encantado na noite de segunda-feira (26).

Homem fica ferido em acidente no final da tarde

No fim da tarde desta terça-feira, o Corpo de Bombeiros Militar de Lajeado foi acionado para atendimento de ocorrência de atendimento pré-hospitalar em um acidente de trânsito. Uma motocicleta colidiu com a traseira de um Celta de Boqueirão do Leão na ERS 130, no bairro Santo André.

O sujeito que estava na garupa da moto, de 26 anos, foi atendido e imobilizado consciente e orientado, com os sinais vitais estáveis. Ele foi conduzido à UPA com dor na perna direita e escoriações. O condutor, de 39 anos, foi socorrido pela SAMU.

O motorista do carro, de 49 anos, estava acompanhado de outros três passageiros adultos, que nada sofreram.

Polícia aborda veículo e flagra tráfico de entorpecentes

Na tarde desta terça-feira, policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar de Lajeado prenderam um indivíduo de 20 anos por tráfico de entorpecentes no bairro São Cristóvão. Durante patrulhamento, a guarnição avistou um veículo Celta em atitude suspeita, o qual mudou de direção ao visualizar a viatura.

O automóvel foi seguido e, na entrada de uma garagem, o sujeito arremessou um invólucro para fora do vidro: um tablete de 245 gramas de maconha. Acompanhado de outros dois indivíduos, o criminoso carregava também um celular, um montante de R$ 783 e uma balança de precisão escondida em suas vestes.

Foi dado voz de prisão e o preso foi encaminhado para a DPPA e autuado em flagrante. Ele possui antecedentes criminais por associação criminosa, posse e tráfico de entorpecentes, além de desobediência.

 

Agro Dália

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!