DestaquesSaúde

Brum destaca destinação de recursos para hospitais de Encantado e Cruzeiro do Sul

Os recursos irão para o HBTS, de Encantado, e o Hospital São Gabriel Arcanjo, em Cruzeiro do Sul

Participe do Canal do Força do Vale no WhatsApp

Dois hospitais do Vale do Taquari serão beneficiados com R$ 100 mil cada para o enfrentamento à Covid-19 pelo governo do Estado. Em Encantado, os recursos irão para o Hospital Beneficente Santa Teresinha e em Cruzeiro do Sul, para o Hospital São Gabriel Arcanjo.

A destinação atende o pedido encaminhado ao governador Eduardo Leite pelo secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado Edson Brum. “Ainda quando deputado estadual, recebi a solicitação de lideranças dos municípios para intermediar esses recursos e levei pessoalmente as demandas ao governador, que prontamente nos atendeu. São valores importantes na manutenção do atendimento à população, especialmente neste momento crítico que vivemos”, destacou Brum.

O pedido de Encantado foi encaminhado pelos vereadores emedebistas Carlos Eduardo da Silva (Duda do Táxi), Andreza Cristina de Souza (Yê) e Valdecir Gonzatti (Gonzatinho), além do presidente do MDB municipal, Cláudio Roberto da Silva, e lideranças. Já a solicitação para o hospital de Cruzeiro do Sul foi feita pelo prefeito João Henrique Dullius, vereadoras emedebistas Daiani Maria e Marni Tretini Ledur, e lideranças do MDB.

Agro Dália

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!