Cristo Protetor de EncantadoDestaques

Secretária Estadual da Cultura conhece obra do Cristo Protetor e Moinho de Palmas

Participe do Canal do Força do Vale no WhatsApp

Na última sexta-feira (18), a secretária da Cultura do Rio Grande do Sul, Beatriz Araújo, esteve conhecendo o Cristo Protetor de Encantado e o Moinho de Palmas.

Acompanhada do prefeito Jonas e da secretária de Educação, Stefanie Casagrande, Beatriz foi convidada para a inauguração do monumento.

“Para mim está sendo um momento muito bonito poder estar aqui com vocês e acompanhar o trabalho  desenvolvido a partir de uma iniciativa da comunidade, que tem um interesse genuíno. Os habitantes de Encantado abraçaram essa causa e agora temos um Cristo para abraçar a todos nós”, comentou a Secretária, que aceitou o convite e confirmou presença na abertura oficial da obra.

“A Secretaria de Estado da Cultura tem fortalecido o sistema Pró-Cultura exatamente para poder viabilizar ações na área da cultura e da arte em todas as regiões do Rio Grande do Sul. Então, façam uso do nosso Pró-Cultura, façam uso das possibilidades que estamos oferecendo de apoio para essas iniciativas que são tão importantes para preservarem e difundirem a diversidade cultural que temos no Estado”, completou Beatriz.

Agro Dália

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!