DestaquesPolíciaTrânsito

Mulher atropelada no centro de Encantado tem morte cerebral

Vítima sofreu acidente na segunda-feira, 21, quando atravessava a faixa de segurança na Rua Duque de Caxias, ao lado da rótula. Morte cerebral da paciente foi constatada na noite da quarta-feira.

Na segunda-feira, 21, por volta das 14h, uma mulher de 64 anos atravessava a faixa de segurança na Rua Duque de Caxias, ao lado da rótula, quando foi atingida por uma camionete Ford F1000, com placas de Roca Sales.

A pedestre recebeu atendimento da Brigada Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no local, sendo encaminhada para o Hospital Beneficente Santa Teresinha, de Encantado.

Morte cerebral

Conforme relato dos familiares, no dia da ocorrência, por volta das 21h a mulher foi encaminhada ao Hospital Bruno Born, de Lajeado, onde ficou na emergência até à noite de terça-feira, 22, quando foi internada na Unidade Intensiva de Tratamento (UTI). Um dia depois, na noite de quarta-feira, 23, a equipe médica constatou a morte cerebral Rejane.

Doação de órgãos

Após a notícia, a família reuniu-se e decidiu pela doação dos órgãos, pois Rejane sempre gostou de ajudar as pessoas.

Rejane de Conto teve a morte cerebral constatada pelos médicos.

Rejane de Conto era encantadense, bancária em Porto Alegre, e estava aposentada. Ela voltou a residir em Encantado há cerca de um ano para ficar mais próxima da família.

Publicidade Mais Lux
Publicidade
Agro Dália

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fale conosco!