DestaquesPolíciaTrânsito

Mulher atropelada no centro de Encantado tem morte cerebral

Vítima sofreu acidente na segunda-feira, 21, quando atravessava a faixa de segurança na Rua Duque de Caxias, ao lado da rótula. Morte cerebral da paciente foi constatada na noite da quarta-feira.

Na segunda-feira, 21, por volta das 14h, uma mulher de 64 anos atravessava a faixa de segurança na Rua Duque de Caxias, ao lado da rótula, quando foi atingida por uma camionete Ford F1000, com placas de Roca Sales.

A pedestre recebeu atendimento da Brigada Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no local, sendo encaminhada para o Hospital Beneficente Santa Teresinha, de Encantado.

Morte cerebral

Conforme relato dos familiares, no dia da ocorrência, por volta das 21h a mulher foi encaminhada ao Hospital Bruno Born, de Lajeado, onde ficou na emergência até à noite de terça-feira, 22, quando foi internada na Unidade Intensiva de Tratamento (UTI). Um dia depois, na noite de quarta-feira, 23, a equipe médica constatou a morte cerebral Rejane.

Doação de órgãos

Após a notícia, a família reuniu-se e decidiu pela doação dos órgãos, pois Rejane sempre gostou de ajudar as pessoas.

Rejane de Conto teve a morte cerebral constatada pelos médicos.

Rejane de Conto era encantadense, bancária em Porto Alegre, e estava aposentada. Ela voltou a residir em Encantado há cerca de um ano para ficar mais próxima da família.

Publicidade Mais Lux
Publicidade
Publicidade

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fale conosco!