Homem é preso em flagrante por manter companheira acorrentada à cama no interior do RS
Vítima de 21 anos foi encontrada presa dentro da residência, com hematomas pelo corpo, em Tupanciretã

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil após manter a companheira acorrentada à cama dentro de uma residência no Assentamento Conquista da Esperança, no interior de Tupanciretã, na Região Central do Estado. O caso ocorreu na terça-feira (27).
A ação policial teve início após uma denúncia anônima informar que uma mulher estava sendo mantida em cárcere dentro do imóvel. No local, agentes da Delegacia de Polícia do município confirmaram a situação e encontraram a vítima, de 21 anos, presa pelo pé à estrutura da cama. Foi necessário romper o cadeado para libertá-la.
Vítima apresentava lesões visíveis
Conforme a Polícia Civil, a mulher apresentava hematomas pelo corpo, indicando agressões físicas. Ela recebeu atendimento inicial e, junto com o suspeito, foi encaminhada à delegacia para o registro da ocorrência.
O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro, cárcere privado e lesão corporal, todos enquadrados no contexto de violência doméstica. Após os procedimentos legais, ele foi levado ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos, onde permanece à disposição da Justiça.
A ocorrência foi coordenada pelo delegado Carlos Alberto Dias Gonçalves, delegado substituto da Delegacia de Polícia de Tupanciretã. O caso segue sob investigação.






