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Encantado inicia segunda fase do cadastro habitacional

De 21 a 31 de outubro, a Secretaria de Assistência Social e Habitação de Encantado inicia a segunda fase do cadastro habitacional, voltado para famílias que tiveram suas casas destruídas ou condenadas. Para validar a inscrição, é necessário apresentar documentos de identificação de todos os membros da família, como carteira de identidade, CNH, CTPS ou certidão de nascimento. Caso exista uma pessoa com deficiência na família, um laudo médico que comprove a condição deve ser apresentado.

Além disso, é preciso fornecer comprovante de estado civil atualizado, seja por meio de certidão de nascimento, casamento ou contrato de união estável. A prova de rendimentos também é essencial, podendo ser um último contracheque, pró-labore ou extrato do INSS. O comprovante de residência deve ser um recibo de água, luz ou telefone, ou um contrato de aluguel autenticado. Para a análise do imóvel, é exigida a certidão atualizada de matrícula, a certidão negativa de bens imóveis, se aplicável, e um laudo de vistoria.

Os documentos devem ser entregues na Secretaria de Assistência Social e Habitação, no Centro Administrativo Municipal Adroaldo Conzatti, até 31 de outubro de 2024.

Agro Dália

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