Homem morre após ser golpeado com banco de madeira pela ex-namorada em Carazinho
Nelson Aguinaldo Varoni, de 46 anos, morreu no local após ser atingido na cabeça. Polícia trata o caso como legítima defesa.

Um homem de 46 anos morreu na manhã desta quarta-feira (13) após ser atingido na cabeça com um banco de madeira, em Carazinho, no Norte do Estado. Segundo a Polícia Civil, o golpe foi desferido pela ex-namorada da vítima durante uma briga dentro da casa dela, no bairro Princesa.
A vítima foi identificada como Nelson Aguinaldo Varoni. De acordo com a Brigada Militar, ele teria invadido a residência da ex-companheira, onde ela estava acompanhada de outro ex-namorado. Houve agressões físicas entre os três envolvidos.
Segundo relato do delegado José Bastos, a mulher tentou separar a briga e usou um banco de madeira para se defender. O golpe atingiu Nelson na cabeça, que morreu ainda no local. O caso é investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias como possível legítima defesa.
Uma quarta pessoa que estava na casa no momento do confronto será ouvida durante o inquérito. Até o momento, não há informações sobre a prisão ou indiciamento da mulher.